Núcleo Espírita Paulo de Tarso Rua Nova Fátima, 151 - Jardim Juá Campo Grande - São Paulo - SP CEP 04688-040 Telefone 11-56940205
Mensagem
"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."
Militão Pacheco
quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Nascer do sol
A divisão dos anos é evidentemente simbólica, mas pode fazer cada pessoa parar alguns instantes para refletir sobre sua própria vida e, algumas vezes tomar decisões que podem auxiliar a mudar rumos e dar novas diretrizes.
Se é momento para renovação de votos e mudança de rumos, para melhor, também pode ser para esperanças em situações que precisam se resolver e nem sempre dependem da atitude de alguém, mas, vamos dizer assim, do destino.
Evidente que todo mundo deseja que o tal destino encaminhe bem as coisas e que tudo corra bem.
Claro que não temos controle sobre a maior parte das coisas que circundam nossas vidas, mas, o desejo de mudar para melhor e a esperança de que as coisas fiquem melhores já são fatos que certamente encaminham para que existam condições para que os passos dados sejam mais acertados e que as decisões tomadas sejam mais maduras.
Faculta-se a si mesmo, pelos dois fatores, a possibilidade de se obter melhores condições para a própria vida!
Poderia ser assim o tempo todo, se cada um de nós renovasse suas disposições íntimas para melhor a cada despertar, abrindo os olhos pela manhã com alegria para a vida e com disposição para o dia que se inicia, pois é, também, um destes ciclos que a experiência terrena nos oferece, pela Bondade do Criador.
Pense assim: cada dia é um novo ano que se inicia e cada ano que se inicia é mais um bom período de oportunidades para novas conquistas e boas mudanças!
Cada nascer do sol é mais um ciclo de vida que precisa ser vivida em sua plenitude, com amor e dedicação para seu próprio bem!
Mensagem recebida no NEPT em 08 de janeiro de 2014
Militão Pacheco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário