Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Nascer do sol


A divisão dos anos é evidentemente simbólica, mas pode fazer cada pessoa parar alguns instantes para refletir sobre sua própria vida e, algumas vezes tomar decisões que podem auxiliar a mudar rumos e dar novas diretrizes.

Se é momento para renovação de votos e mudança de rumos, para melhor, também pode ser para esperanças em situações que precisam se resolver e nem sempre dependem da atitude de alguém, mas, vamos dizer assim, do destino.

Evidente que todo mundo deseja que o tal destino encaminhe bem as coisas e que tudo corra bem.

Claro que não temos controle sobre a maior parte das coisas que circundam nossas vidas, mas, o desejo de mudar para melhor e a esperança de que as coisas fiquem melhores já são fatos que certamente encaminham para que existam condições para que os passos dados sejam mais acertados e que as decisões tomadas sejam mais maduras.

Faculta-se a si mesmo, pelos dois fatores, a possibilidade de se obter melhores condições para a própria vida!

Poderia ser assim o tempo todo, se cada um de nós renovasse suas disposições íntimas para melhor a cada despertar, abrindo os olhos pela manhã com alegria para a vida e com disposição para o dia que se inicia, pois é, também, um destes ciclos que a experiência terrena nos oferece, pela Bondade do Criador.

Pense assim: cada dia é um novo ano que se inicia e cada ano que se inicia é mais um bom período de oportunidades para novas conquistas e boas mudanças!

Cada nascer do sol é mais um ciclo de vida que precisa ser vivida em sua plenitude, com amor e dedicação para seu próprio bem!



Mensagem recebida no NEPT em 08 de janeiro de 2014
Militão Pacheco

Nenhum comentário: