Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Visitas


Há muitas pessoas que gostam da experiência de convívio com extraterrestres,

É um fato!

Também é um fato que os estraterrestres convivem conosco, na Terra evidentemente, desde os primórdios da existência humana em nosso querido Planeta.

Mas é preciso avaliar a conformação destes amigos do espaço que nos visitam com tanta frequência, pois as impressões impregnadas pela imaginação e mesmo pela mídia de forma geral nos causa algum desconforto, já que admitir que nossos irmãos tenham características humanas é plausível, mas eles não estão entre nós com quaisquer tipos de disfarces ou recursos outros que possam dar vazão a pensar que podem apresentar-se como seres disformes ou algo que se assemelhe a isso.

As conjecturas não param por aí, vão bem mais longe e, dentro do imaginário criativo que nós temos, há uma busca, como de hábito, pelo extraordinário, pelo maravilhoso e sobrenatural.

Claro que há, também, grandes interesses comerciais por detrás da construção de imagens de seres alienígenas que viriam à Terra para explorar, para destruir e até mesmo para dizimar a espécie humana, com maquinários extraordinariamente avançados, com naves espaciais gigantescas, além de recursos tecnológicos que certamente um dia conheceremos em nossa evolução, mas não condizentes com uma realidade básica: o possível efetivamente de acontecer.

Alguém pode levantar a voz e dizer: "nada é impossível!" e eu terei de concordar, pois não sei quais são os limites no e do Universo.

Entretanto precisamos compreender que a presença destes irmãos entre nós acontece de forma muito mais natural do que se precisa pensar e é por esta razão que eles transitam entre nós desde os tempos mais remotos da formação da Terra.

Eles veem até aqui e nascem em um útero materno, simplesmente.

Veem em Espírito, são envolvidos por um perispírito, passam por todos os processos necessários para que possam reencarnar e, "voilà", reencarnam!

Não precisam de espaçonaves!

Nem de "teletransporte"!

Migram para cá, com a condição do compromisso ao lado do Cristo e, inclusive, com Sua autorização e pronto!

Assunto resolvido!

Sem nenhum estereótipo, sem qualquer sinal de viagem interestelar através de uma nave de metal!

Viajam pelo espaço, em grupos autônomos ou guiados por Entidades mais evoluídas para cumprir uma tarefa, ou, se você quiser, uma missão, na Terra.

Assim como eu, como você, como todos nós, para cumprir um papel diante de todos e para si mesmo em seu processo evolutivo.

Tarefa cumprida, podem ficar entre nós por algum tempo ou seguir de volta ao seu "lar" espiritual, onde se encontram os Espíritos com quem guardam maior afinidade pelo Amor que constroem para si mesmos.

Tudo muito simples e você nem mesmo nota que está sendo cumprimentado por um extraterrestre!

Aliás, Jesus não era um deles?




Mensagem recebida no NEPT em 10 de janeiro de 2014
Militão Pacheco

Nenhum comentário: