Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 2 de julho de 2014

O Evangelho do Cristo


Ele está presente na Vida de todos, por mais que se possa dizer que alguém está fora da linha de condução para uma Vida venturosa no futuro.

É conhecido e reconhecido há mais de dois mil anos e se faz presente no consciente ou inconsciente na mente de todos os habitantes da Terra, sejam ou não sejam denominados cristãos.

Sua influência é manifesta no Mundo todo, em todas as coletividades, mas precisamos reconhecer que o simples fato de saber de sua existência não transforma absolutamente ninguém!

E é preciso saber, também, que mesmo aqueles que sabem de sua existência e o conhecem com certa intimidade sofrem imensamente para se deixar contaminar pela transformação que os levariam a olhar para a Vida com maior valorização e cuidado!

O Evangelho do Cristo é a Carta Magna de condução moral para a humanidade, mas somente aqueles que o incorporam para o reino interior é que alcançarão o objetivo da caminhada evolutiva plena!

Não basta saber de sua existência!

Não basta conhecê-lo relativamente bem!

Não basta conhecê-lo profundamente!

É necessário vivenciá-lo em plenitude e, para isso, a cirurgia da Alma, baseada justamente em seus princípios, é de fundamental importância!

Somente com a vivência do Evangelho é que cada um de nós viverá a Verdadeira Vida para a Esperança e para a Paz!



Mensagem recebida no NEPT em 02 de julho de 2014
Alva Luzia

Nenhum comentário: