Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Boa vontade é o melhor caminho sempre!


Você vive em família, tem um projeto para sua vida, tem um trabalho dígno, vive em sociedade, convive com pessoas de caráteres variados, supera situações difíceis e/ou constrangedoras com certa frequência, sofre abordagens das mais variadas espécies e das pessoas menos esperadas que lhe fazem sentir-se como um estranho, tem enfim uma vida normal sobre a superfície terrena...

Consegue vencer os obstáculos com algumas peculiaridades que lhe imprimem a necessária força para superá-los, como a capacidade de analisar os problemas e tentar resolvê-los na medida do que seja possível e isto é fundamental para suas pequenas vitórias diante dos problemas.

Esta é uma das chaves para que seu Espírito Protetor possa encontrar um canal de comunicação aberto com você para que possa lhe ajudar de verdade!

Diante dos obstáculos é necessário "dar um tempo" e pensar para não agir de modo intempestivo, dando a oportunidade para que você possa ser "bem influenciado" e não se deixar levar pelos seus impulsos imediatos.

Mais que isso, é preciso, diante de tudo o que você tem para resolver, que você tenha uma boa postura diante da Vida: a Boa Vontade!

Sem ela é muito mais difícil enfrentar e resolver o que se tem para resolver!

Observe bem as pessoas que agem com má vontade como são amargas, como parecem e estão enfermas diante de todos e de tudo!

Tome isso como exemplo e não se permita deixar dominar por esta infeliz expressão de humanidade que mais afasta as pessoas de nós do que solve qualquer difculdade!

Ao contrário: a má vontade cria ainda mais problemas e obstáculos para qualquer um de nós além, é claro, de "fechar a porta" para que o Espírito Protetor possa nos ajudar!

Cuide de cultivar a boa vontade para tudo e tenha uma Vida mais próxima do melhor!




Mensagem recebida no NEPT em 28 de julho de 2014
Júlio César

Nenhum comentário: