Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

segunda-feira, 23 de maio de 2016

As provas dos médiuns - introdução


Sabemos que o médium encontra pelo seu trajeto uma série de obstáculos que servem de ensino para sua própria mediunidade.

Sabemos das imperfeições que abraçam a todos os médiuns, justamente em função do grau de humanidade no qual todos nos encontramos.

Nem mesmo o mais experiente dos médiuns está livre de embaraços e de provas. E isto precisa ser gravado no íntimo de cada servidor do Cristo!

Provas insidiosas costumam visitar os médiuns justamente quando se encontram em pleno exercício de suas tarefas, quando apresentam as maiores disposições para servir, para serem úteis na Seara Bendita de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Mas algumas são características da personalidade de cada um, ou seja, há uma certa predisposição para que se as enfrente em função das experiências adquiridas por todas as passagens das Vidas anteriores.

Médiuns existem que guardam consigo tais potenciais, digamos, não muito construtivos e que necessitariam guardar consigo uma vigilância muito maior para que não caíssem em armadilhas que poderiam, certamente, ser evitadas.

Abordaremos nas mensagens seguintes, nos próximos dias, algumas das dificuldades que os médiuns podem enfrentar no exercício de seus compromissos assumidos diante da Vida e do próximo.

Estaremos sempre amparados pela Obra O Livro dos Médiuns para nosso propósito.


Mensagem recebida em 23 de maio de 2016
Militão Pacheco

Nenhum comentário: