Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

O médium com depressão pode estar ativo em trabalho mediúnico?


A incursão de pessoas portadoras de depressão, ansiedade ou outros estados alterados da emoção pode ser até mesmo benéfica para o paciente, desde que este esteja em fase de equilíbrio e sob o constante tratamento médico-psicológico-espiritual.

É importante recordar que o trabalho mediúnico é fator fundamental para a própria recuperação do médium. O trabalho é terapêutico!

Mas, para que possa servir na mediunidade, o indivíduo deve estar com relativo equilíbrio, de tal modo que a lucidez permita um serviço em ligação com Entidades Espirituais Amorosas.

O médium em desequilíbrio não conseguirá sintonia apropriada para que possa servir adequadamente e, pelo menos temporariamente, deverá ser afastado de suas atividades habituais no campo da mediunidade.

O efeito de medicamentos utilizados em grande quantidade também pode ser um empecilho para o adequado trabalho, por alterar o estado de consciência do indivíduo, por esta razão, cabe aos dirigentes dos trabalhos a análise adequada de cada caso para manter ou não o médium na seara do trabalho mediúnico.


Militão Pacheco
16 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário: