Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sim e Não


Sentimento de perseguição não é tão incomum como se pode pensar. Muitas pessoas guardam silenciosamente este tipo de sentimento dentro de si, que nasce, na maioria das vezes provavelmente em função de acusações infundadas ou mesmo com fundamentos vinda de uma pessoa ou de um grupo de pessoas, sejam elas parceiras do perseguido ou não.

A brecha aberta pelo medo, no caso de acusações sobre a verdade, ou pelo desejo de justiça, no caso de acusações falsas é que providencia o rompimento da mente do acusado com a realidade e a aproximação de entidades espirituais vinculadas a ele ou não que queiram se vingar ou simplesmente se divertir às custas de sua miséria moral.

Se cada pessoa acusada justa ou injustamente se deixar levar pelo sentimento de perseguição não haverá espaço na Terra para algum tipo de tranquilidade, já que todos, de alguma forma, somos reféns do julgamento alheio e, inúmeras vezes, mesmo que não se perceba, mesmo que não se ouça ou veja, cada um de nós, enquanto encarnados, somos alvos de acusações muitas vezes esdrúxulas por conta da enfermidade espiritual alheia.

O melhor, mesmo, em todas as situações, é manter o máximo possível, a consciência em Paz para evitar essas aproximações indevidas de Espíritos levianos que sustentam e alimentam quadros persecutórios muitas vezes causadores de tragédias.

Por isso Jesus nos disse: "seja o seu dizer sim, sim; não, não!"


Militão Pacheco
06 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário: