Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Não desista!



Por mais que você se sinta desanimado ou desanimada, tenha em mente que é preciso seguir em frente, ainda que com dificuldades, com limitações, deve seguir em frente sempre, pois parar e se entregar só irá adiar sua jornada.

Nada, mas nada pode parar sua caminhada para o bem!

Não é somente uma questão de Fé, mas uma questão de necessidade para quem quer que seja, pois estagnar é apenas uma forma de se perder tempo, já que a destinação de todos é a evolução.

Portanto, já que a destinação é reconhecida, ou seja, temos de evoluir, então, parar para quê? Caiu? Levante e siga sua jornada!

Não se dê luxo de chorar demais. Chorar um pouco é normal, mas exagerar nas lágrimas, leva a crer que se está cultivando a auto-piedade e isso não é produtivo para sua existência.

Recorde que cada um de nós tem um Espírito Protetor, que se dedica a nós permanentemente e que fica a nossa disposição para nos intuir e nos instruir em todos os momentos, por mais complexos que sejam.

Isso significa dizer que nenhum de nós está abandonado à própria sorte, mas continuamente observado e amparado.

Ainda que você se sinta abandonado e esquecido, você não está!

Além de seu Espírito Protetor, seu Anjo Guardião, certamente há quem o ame, há quem a ame, e esteja vibrando por suas vitórias em suas experiências terrenas!

Não somente encarnados, mas também desencarnados! Todos temos uma família espiritual que acompanha nosso desenvolvimento na Terra durante nossa encarnação.

E todos querem nossa vitória!

Assim como você deve querer a sua!

Veja as inúmeras demonstrações de garra e força de vontade que muita gente dá, apesar de apresentarem limitações das mais variadas, físicas, emocionais e espirituais.

Exemplos não faltam!

O tempo todo!

Por isso, nuca desista! Siga sua jornada!

Jesus nos disse: "Buscai e achareis, pedi e obtereis, batei e abrir-se-vos-a!" Ou seja, você terá amparo sempre, mas faça sua cota de esforço para superar tudo o que possa ter potencial de lhe gerar desânimo!


Psicografia recebida no NEPT em 21 de fevereiro de 2013.
Militão Pacheco

Nenhum comentário: