Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sábado, 31 de maio de 2014

Aspirações melhores


O Planeta está repleto de trabalhos que se dedicam à alimentação, aliás, aos montes!

As "emoções" são confundidas em todo Mundo e Sexo é definido como "amor"...

Ambos são fundamentais para a Vida humana na Terra, evidentemente, mas, não é natural que literalmente se "estacione" em um ou em outro, sem direcionar as atenções para outros setores da Vida!

É preciso elevar os olhos, elevar a mente, os pensamentos, para regiões mais nobres da existência humana, se cogitamos a evolução espiritual verdadeiramente!

A Vida não se resume em fenômenos de nutrição e tampouco está ligada unicamente à reprodução da espécie!

O Ser humano é intensamente requisitado para sua própria iluminação espiritual e assim, muitos e valiosos conhecimentos são requisitados na esfera do aprendizado para que se possa caminhar, evoluir e prosperar!

Verdades eternas declaram que a Felicidade não é surreal, mas conquistada às custas de uma Vida Imortal e não apenas através da efemeridade de uma única e tão passageira reencarnação.

É preciso que cada Ser humano reconheça a grandeza de Deus em suas Vidas e a maravilhosa destinação de cada um para a Eternidade...

Mas, para reconhecer tal fato, é fundamental elevar o tom de pensamentos e de raciocínio, para santificar a própria existência!

Para isso é fundamental que se inicie um processo de "fidelização", ou seja, de conquista da Fé no próprio coração, para que se paire acima das sombras da ignorância, da insatisfação, da revolta e das sensações mais primaristas que normalmente conduzem os comportamentos humanos!

Procure não fixar seus pensamentos nas oportunidades que apenas iludem, não se prenda nos campos inferiores das paixões humanas, para não compartilhar tristezas, fracassos e desenganos!

Olhe para o Alto!

Contemple a Providência Divina em tudo na Vida e entregue-se para o plantio da boa semente em seu próprio coração, pois a colheita posterior lhe permitirá colher frutos substanciosos de Amor e Caridade que irão lhe encaminhar para os Céus!


Mensagem recebida no NEPT em 31 de maio de 2014
Militão Pacheco

Nenhum comentário: