Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Marcas


Tudo o que o Ser humano faz tem uma marca própria.

Livros, textos, artigos, construções, projetos, vestimentas, tudo apresenta uma certa identificação para quem preste realmente atenção.

Se tudo o que a Criatura humana faz deixa um registro próprio, tente imaginar o que um Espírito da envergadura do Cristo pode fazer com sua Obra.

Os registros, mas marcas do Cristo, não apenas aquelas que algumas religiões preferem demonstrar, como as chagas da Cruz ou da coroa de espinhos, além da face sofrida de Jesus, de modo algum!

Após sua passagem pela Terra tem alguma impregnação da experiência de Jesus, diante dos enfermos da Alma e do corpo.

Mesmo antes dele, através de seus prepostos, já Ele deixava registros impressionantes que conduziram massas e ainda permanecem registrados no inconsciente coletivo da Humanidade!

Ele forneceu padrões de comportamento e de educação anteriormente não alcançadas pelas criaturas humanas em nossa Casa terrena.

Em seu Evangelho, que por sinal Ele não traçou uma letra sequer, temos os ensinamentos mais profundos e ao mesmo tempo simples, como diretrizes para a Eternidade que será útil para cada um de nós.

Sua atitude, em cada pequeno exemplo que se possa ler, traçou novo rumo de conduta para que se possa refletir sobre a própria individualidade e pela construção de Vida para sempre.

Esta foi, é e será a Marca definitiva que está em nosso imo para Sempre, felizmente!

Somos os herdeiros de Jesus e precisamos aproveitar muito bem Sua herança abençoada de Amor, corrigindo dia-a-dia nossas diretrizes.




Mensagem recebida no NEPT em 29 de maiod e 2014
Albino Teixeira

Nenhum comentário: