Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ilusões


Quando Jesus ressurgiu, após o martírio na cruz, causou profunda perplexidade diante daqueles que puderam vê-Lo, ou mesmo tocá-Lo, como no caso de Tomé.

Mas, ainda hoje, diante da invisível presença do Mestre em nossas vida, quando os chamados "milagres" acontecem por intervenção do Divino Médico das Almas, ainda paira a dúvida e a descrença diante de fatos que não são justificáveis facilmente pelos métodos chamados "científicos" que afirmariam a veracidade de cada caso, já que a ciência ainda não transita pelos campos férteis da ciência espiritual.

Mas, em todas as épocas da história da humanidade, existiram e existem os transmissores das notícias de além-túmulo!

Em épocas passadas, foram tidos à conta de bruxos, doentes mentais, visionários (no sentido pejorativo da palavra) e feiticeiros, infelizmente...

Isso, por conta de que a maioria dos Seres humanos, encarnados ou não, vivem presos aos inferiores interesses de cunho materialista e, portanto, crêem que a vida é apenas este momento, repleto de ilusões táteis, de tal modo que a imortalidade sequem passa de relance pela limitada mente destes que, de modo geral, ainda "coordenam" os passos da humanidade.

Entregues ao efêmero, nâo crêem na expansão da Vida, no infinito Amor do Mestre, na imortalidade da Alma e na sucessão de vidas para cada um de nós!

Mas, todos, sem qualquer exceção, todos mesmo, iremos despertar para a realidade da Vida, mais cedo ou mais tarde, pois é inevitável escapar da Verdade do Senhor, que é a realidade do Espírito!

Todos, portanto, reconheceremos a realidade do Cristo em nossas Vidas e, daí em diante, iremos seguir em Paz em nossa jornada imortal para a Eternidade do Universo, repleto de Amor e Sabedoria do Criador de todos nós!

Assim, aquilo que nos parece importante hoje, deixará de ser um dia, pois valorizaremos a realidade da Alma, do Espírito que somos nós em nossa essência.




Mensagem recebida no NEPT em 30 de maio de 2014
Herculanum

Nenhum comentário: