Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

segunda-feira, 12 de março de 2012

O encontro





Conheço pessoas que estão aguardando a volta do Cristo a qualquer momento.

Há até previsões de sua vinda na Terra, para abraçar os eleitos que o aguardam ansiosamente.

Criaturas que perderam o ritmo da vida, por conta de uma ilusão surreal de que o Mestre reencarnará novamente ou virá em corpo fluídico para consolar a poucos.

Perderam o principal: Jesus já está entre nós. Continuamente, tocando cada coração, sensibilizando cada mente, sugerindo liberdade a cada uma de suas ovelhas, que não apresentam eleitos, pois Ele nos ama a todos, sem qualquer exceção, independente de sermos ou não corretos.

Independente, inclusive, de crermos n’Ele, de sabermos que Ele está aqui, pois nada espera de cada um, por nos conhecer em nossa intimidade.

E Ele se manifesta nas pequenas e nas grandes coisas.

Mesmo quanto nos sintamos desamparados, derrotados, exterminados, Ele está conosco.

Ele não virá, pois já está aqui.

Não é preciso, nem mesmo, aguardar o desencarne para tê-Lo cuidando de nós, pois Ele já faz isso e desde tempos imemoriais.

Não perca você também seu ritmo: encontre Jesus em seu coração. Carregue-o em seus pensamentos, em suas palavras e em suas atitudes. Não espere que as coisas aconteçam para você e seja proativo, fazendo sua parte em sua postura diante da vida.

Leia, estude e pratique o Amor de Jesus, para que sua vida tenha ainda mais sentido, pois nós sabemos que Ele é o caminho para a verdade e para a vida.




Militão Pacheco

Nenhum comentário: