Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sexta-feira, 2 de março de 2012

Os Amigos da Casa





Hoje nós vamos falar um pouco sobre esses nossos companheiros que participam conosco das tarefas do núcleo, fundamentalmente deixar claro que muitas vezes damos o nome de uma sala em homenagem a um Espírito, não porque necessariamente ele esteja presente, mas porque eventualmente ele seja responsável pelos trabalhos efetuados naquela sala.

Temos a sala Estevão que é uma homenagem àquele grande espírito companheiro de Paulo, auxiliar em suas tarefas terrenas, grande luminar do Cristianismo Redivivo do inicio dos tempos.

Estevão era uma dessas criaturas encarnadas na Terra que já veio mais do que esclarecido, trazendo consigo todo o potencial para ser desenvolvido de emissário de Deus e de Jesus, teve inclusive a oportunidade de curar muitas pessoas enquanto ainda lhe restava tempo sobre a crosta terrestre.

Acontece que por uma intervenção imprudente de Saulo, nosso irmão fora desencarnado de forma bastante dolorosa, embora tenha sido bastante sensível e sereno na hora de sua passagem para a vida Maior, tão sereno que mal balbuciava as frases de uma prece, enquanto era lapidado como um diamante bruto que para se transformar em diamante fino, valiosíssimo, vivente da vida espiritual.

Ele era irmão de Abigail e seu nome de berço era outro, tendo adotado o nome de Estevão por uma questão de adaptação à nova vida cristã.

Partindo para a vida espiritual quase que juntamente com a irmã, outro luminar cristão, acompanharam a vida de Paulo já transformado, intuindo-o em todos os sentidos para a sua grande tarefa de propagação da nova doutrina que o Cristo houvera trazido para a Terra. E essa nova doutrina não era outra senão a doutrina do Amor.

Estevão é um desses Espíritos que já não vivem mais na Terra. Está em uma esfera muito distante, mas guarda conosco profunda ligação como guarda Paulo que também vive em outras esferas.

Por isso a grande homenagem desta pequena casa contando que ele possa à distancia nos inspirar para que os trabalhos executados não somente naquela sala que leva o seu nome, mas em todos os recantos dessa pequena casa, possam ser feitos com amor, dedicação, serenidade e fé.

Que Jesus nos abençoe.

Psicofonia recebida no Nept em 29 /02/2012

Nenhum comentário: