Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 21 de março de 2012

Recomendações simples






Não se permita ouvir boatos e colocações que falem mal dos outros, pois intriga é uma víbora que se aninhará em sua alma.

Não focalize as imagens equivocadas que pululam à sua volta, pois elas viverão corroendo seu íntimo, na tela se sua mente.

Faça com que suas mãos sejam úteis ferramentas na sementeira do bem e não instrumentos geradores de dor e sofrimento para os outros e para você mesmo.

Evite colocar-se à disposição apenas dos prazeres e das satisfações, lembrando que você responderá pelo que fizer em tudo na vida.

Excitações contínuas geram dificuldades progressivamente maiores com o tempo. Tenha em mente que suas criações inferiores atormentarão seu mundo íntimo.

Não faça de tudo em sua vida um motivo para sofrer, ainda que você esteja sendo agraciado com excelentes oportunidades por ela e eduque seus sentimentos e suas emoções, para que eles não controlem você.

Se você quer ir para o “paraíso”, deseje que todos possam ir com você, pois ninguém consegue caminhar para luz isoladamente, apesar de cada um ter seu próprio caminho.

É fundamental caminhar de mãos dadas na experiência humana, para que todos alcancem a oportunidade da luz, pois somente assim cada um de nós terá dentro de si a paz tão almejada.


Leopoldo

Nenhum comentário: