Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quinta-feira, 22 de março de 2012

Pensamentos




O que se pensa sempre responde pelo clima emocional onde se vive.

A partir da vida espiritual observa-se a psicosfera de alguém pela incidência freqüente do seu pensamento, naquilo que elege como mais importante para si.

A integridade moral gera pensamentos de qualidades superiores e se constitui na melhor defesa para qualquer tipo de agressão.

O hábito da prece e da mentalização de nível elevado irradia em torno da pessoa forças opostas às eventuais investidas que tenham por objetivo destituí-la de sua integridade psíquica, emocional, física e espiritual.

A prática do bem, estendendo boa vontade aos que acompanhem acompanhem a jornada, fortalece os centros vitais do perispírito, que oprime quaisquer investidas contrárias à economia dela (a própria criatura).

O conhecimento mais adequado sobre as leis que regem a vida permite maior clareza nas posturas diante das dificuldades e maior serenidade para enfrentá-las.

Tudo questão de sintonia com padrões elevados de forma-pensamento que permeia lucidez e consciência, afastando quem assim se permita manter das paixões destrutivas e da vulgaridade deteriorante.

Aplique sua vontade para elevar a qualidade de seus pensamentos a um patamar acima das preocupações habituais do mundo, para poder viver melhor, mais amplamente, mais serenamente, com maior aproveitamento diante das companhias que você conquistou na vida, através de seu amor, de sua dedicação e da sua boa vontade.


Leopoldo

Nenhum comentário: