Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Jesus em nossas vidas




Jesus sabe exatamente o que está no íntimo de cada Espírito encarnado e desencarnado na Terra.

Quando de sua passagem na Terra deu mostras claras de conhecer o que se passava na vida de cada um de quem se aproximasse, pela razão que fosse.

Sua aproximação de personagens como Zaqueu, Madalena e Nicodemos, por exemplo, permite observar que Jesus é a consciência plena e que tem pleno domínio sobre si mesmo, pois nunca se deixou contaminar pelas sombras alheias.

Mesmo diante de Pedro, que demonstrou suas fraquezas diante do Mestre, ensinou-o a dominar-se e não se deixou dominar por ele, fazendo de Pedro o sustentáculo do Cristianismo que germinava em seguida.

Diante de Tomé, amparou pacientemente e encorajou-o para a fé sincera.

Conhecia as sombras íntimas de Judas e, mesmo assim, não se afastou dele e tampouco afastou-o do grupo de amigos que o acompanhavam.

O objetivo de Jesus é fornecer a cada Alma uma visão mais profunda da vida para que cada Espírito possa recolher em si recursos suficientes para a intensa transformação de que necessita para sua própria evolução.

Ele sabe o que cada um de nós tem no íntimo, não somente do presente, mas também de nosso passado e nem mesmo assim deixa de nos estender as mãos de auxílio amoroso.

Em função disso podemos acreditar na Vida, em sua extensão, em sua importância e em sua validade.

Nunca nenhum de nós estará sozinho. Teremos sempre a companhia do Mestre de Nazaré em nossas existências.



Psicografia recebida no NEPT em 25 de janeiro de 2013

Militão Pacheco

Nenhum comentário: