Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Interferências


Uma pessoa que é considerada de bem, mas que quando fica muito nervosa "perde as estribeiras" e ofende com palavrões e se transforma "em outra pessoa" pode ser médium de alguma Entidade Espiritual em desequilíbrio, com a qual tem sintonia plena, particularmente nos momentos nos quais dá vazão aos seus instintos primitivos.

Mas pode, também, estar transmitindo as impressões dele mesmo!

É isso: pode não se tratar de uma manifestação mediúnica, mas de uma manifestação anímica, quer dizer, o repositório de palavrões e de reações em desarmonia estão nascendo de dentro dela mesma, de suas entranhas espirituais, mostrando quem está realmente debaixo daquela postura educada e conservadora, dando sinais de que há MUITO o que transformar, ainda, como acontece com a maioria de todos os humanos que circundam a Terra, ainda!

Colocar todas as responsabilidades de atitudes em desequilíbrio nos ombros de desencarnados é uma atitude simplista e pode até ser considado como uma postura de "caridade" com relação à criatura em desatino, mas há que considerar que, ainda que fossem interferências espirituais, haveria plena sintonia entre o Espírito que vive no mundo material e aqueles que o circundam na Vida Maior.

Todo e qualquer comportamento equivocado que possamos ter nasce dentro de nós mesmos e, a partir daí, damos vazão às eventuais interferências em consonância com nossa mente!

Uma pessoa não pode afirmar que seus instintos agressivos são mais fortes do que ela, pois qualquer um de nós tem todas as condições para controlar quaisquer pensamentos, palavras e atitudes.

Sempre!

Por baixo da educação social à qual normalmente todos somos obrigados a nos esconder está a verdadeira personalidade que se exterioriza em momentos oportunos mostrando quem efetivamente somos!

Ao sentar ao volante de um veículo, por exemplo, muitos se sentem com algum grau de poder inexplicável e passam a pensar, falar e agir como se todos à sua volta fossem néscios, partindo para atitudes que não fazem reconhecer que aquela pessoa que está ao volante de um veículo é a mesma pessoa gentil de quando sai dele e caminha pelas vias públicas ou com quem nos relacionamos na vida social e mesmo no Centro Espírita!

Infelizmente este tipo de postura gera ao seu redor, sempre, algum grau de desarmonia e desajuste!

Não pense que o simples falar palavrões é inócuo para sua Vida, pois não é!

As palavras de baixo nível vibratório são verdadeiros imãs que atraem vibrações semelhantes para a sua Vida!

Seu comportamento sempre atrairá Entidades Espirituais que vibram em condições semelhantes e isso certamente gerará problemas para você!

Cuide do que pensa, seja referente ao que for!

Quanto mais você cuidar de seus pensamentos, melhores serão as chances de que as "boas vibrações" lhe acompanhem!

Não é necessário que você seja passivo nos acontecimentos de sua Vida e deixe "tudo passar".

Mas, é recomendado que sua postura seja o mais equilibrada posssível para que você viva melhor!

Lembre-se de que irritabilidade não passa de ingenuidade e que isso demonstra imaturidade para com a própria experiência de Vida.

Não permita que qualquer baixa vibração interfira em sua mente, mantendo-a livre de vibrações desequilibradas!





Mensagem recebida em 09 de dezembro de 2013
Militão Pacheco

Nenhum comentário: