Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Para quê?


Medo do momento seguinte, medo do amanhã, medo do depois-de-amanhã... insegurança, anseio de que tudo possa dar errado... estado de tensão permanente, transpiração excessiva, batimentos cardíacos em rítmo acelerado, cacoetes, unhas roídas, pequeno grau de autoflagelação inconsciente e aparentemente inevitável...

Um grupo de Espíritos observando; de um lado a vibração pelo reequilíbrio, pela sensatez, pelo bom senso e do outro um ou mais companheiros invisíveis instigando mais sofrimento, mas dúvidas, mais medos, menos esperança e até mesmo desespero infundado que confunde a mente e gera ainda mais tensão em círculo vicioso...

Este é o panorama básico de uma criatura que sofre da falta de confiança em Deus, da falta de Fé!

Não é proposital, claro que não!

Afinal, quem é que gosta de se sentir torturado o tempo todo?

Ninguém!

Ou, pelo menos, quase ninguém pois há um grupo de pessoas que sente um mórbido prazer da autotortura, infelizmente.

Há, também, quem se sinta observado, notado e querido ou querida apenas e tão somente por estar em sofrimento e faz questão, para ganhar atenção, de ficar perenemente em estado de alerta e desespero!

Os ganhos aparentes são, na verdade, perdas destrutivas...

Ninguém que vive em estado de ansiedade vive em Paz, ninguém, pois não há como sequer imaginar um estado de equilíbrio quando se cultiva a desarmonia interna, ainda que completamente involuntária e de modo "superior às próprias forças" para reagir, quando se trata de uma obsessão efetiva e contumaz.

O indefeso ansioso é permanentemente inspirado na Fé e no Bem Estar, mas não consegue ouvir os Bons Amigos Espirituais que lhe ensejam a Paz.

Apenas tem atenção para aquelas Entidades, algumas vezes perversas, outras apenas em sintonia com a mesma desesperança, que respiram na mesma faixa vibratória e que muitas vezes apenas se aproximam e cultivam as mesmas desesperanças em conluio insensato e inconsciente.

As perversas são adversários do passado ou podem ser apenas parasitas aproveitadores das fragilidades atuais, como infelizmente ainda há na Humanidade.

As demais são doentes espirituais que consagram tempo perdido a cooperar na dor alheia por julgarem que todos devem sentir a mesma dor que eles mesmos sentem, em processo de "justiça particular", ou ainda por pura e total inconsciência do que fazem, agindo por automatismo e mesmo por loucura.

O ansioso compartilha seus momentos de ansiedade com esta turba de Espíritos em desequilíbrio mantendo seu próprio status de dor em círculo vicioso.

As Entidades Espirituais Amorosas que acompanham simplesmente aguardam a primeira oportunidade para poder intervir em auxílio de qualquer um destes envolvidos no mórbido processo obsessivo.

Respeitam profundamente o momento de cada um, até mesmo em razão de que não há como forçar ninguém a mudar intimamente, não há como forjar uma Alma ou um Espírito para o Amor, para a Liberdade!

Cada um dos envolvidos vai despertando a seu tempo próprio.

Decide pelo cansaço de tanto sofrer a eliminar a dor e desperta de um profundo sono, autêntico pesadelo, por sua livre vontade, como foi durante todo o processo obsessivo.

Neste momento é recolhido pelas Entidades Amorosas, trabalhadoras do Cristo, e levado para um grau acima da consciência humana, onde é alimentado com o Amor que cura, provido por Jesus!

Fortalhecem-lhe as fibras mais íntimas do Ser, inspirando depois de tanto tempo a confiança em si mesmo, a confiança no Mensageiro do Amor, a Esperança, a Paz interior, a Serenidade e o tão necessário equilíbrio!

Uma vez inspirado com tanto carinho, é reconduzido a sua rotina para respirar novos ares e novamente partir para sua batalha interior, na qual se despedirá da ansiedade para cultivar em sua mente cristã a renovada Fé no Criador!

Desliga-se do medo, da desesperança, da insegurança e conecta-se definitavamente ao Senhor da Vida, olhando para o momento seguinte como sendo aquele que será vivido como fruto do momento do agora, que deve ser o melhor possível.

Assim, compreende que a Vida deve servivida em sua plenitude e, para isso, deve vivê-la em Paz, sem medo algum, seguro de que terá de passar pelo que terá de passar, pois há coisas às quais não pode controlar e que a única coisa que pode tentar controlar é ao seu íntimo!

Daí em diante irá realmente buscar a Paz Verdadeira que só encontrará com Jesus!





Mensagem recebida em 06 de dezembro de 2013
Fratelo

Nenhum comentário: