Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sábado, 14 de junho de 2014

Correções



Quando começarmos a entender o verdadeiro valor da corrigenda, nossas mentes certamente serão elevadas a planos mais Altos da Vida!

Natural imaginar que o Criador nos ama verdadeiramente e seu Divino Amor ainda não nos é compreendido sequer em parte de toda sua plenitude!

Quando passamos por provas ou mesmo expiações nos deparamos com um embate interno para compreender a razão pela qual estaríamos sendo "castigados", justamente por não compreendermos, ainda, que não há qualquer traço de injustiça nas dificuldades pelas quais passamos não somente no decorrer de uma reencarnação, mas na contabilidade geral de todas elas, justamente em função de erros cometidos voluntariamente ou não.

E as vidas estão repletas de lições com esta particularidade!

Somente a evolução natural nos permitirá compreender a essência da natureza do verdadeiro Amor que o Criador tem para conosco!

Saímos do mineral, onde dormitamos; passamos pelos reinos transitórios até alcançarmos o reino vegetal, onde sonhamos; crescemos até a animalidade, onde conquistamos os impulsos e os instintos para somente no grau atual compreendermos a essência do pensamento.

Entretanto, somente a caminho da angelitude é que estaremos verdadeiramente movidos pelos reinados das emoções controladas por nós mesmos e aí é que poderemos compreender e sentir, principalmente, o que significa o verbo Amar.

Nesta fase, convertidos autenticamente a Jesus, saindo das inferiores zonas que aprisionam pelos sentidos, teremos a percepção da liberdade por podermos mergulhar num imenso mar de Amor, do qual, finalmente faremos parte inclusiva.

Aí poderemos compreender em sua profundidade a necessária aplicação das corrigendas pelo Criador para a nossa própria evolução.

Enquanto isso, procuremos nos esforçar para asserenar o coração quando tivermos de enfrentar as provas naturais da Vida, aproveitando o máximo possível de seus ensinamentos.




Mensagem recebida no NEPT em 14 de junho de 2014
Militão Pacheco

Nenhum comentário: