Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Deus ajuda sempre





Certamente você já ouviu muitas vezes dizerem que Deus o ama.

Muitas vezes também você pode ter dito que tem fé em Deus.

Talvez você não saiba, mas o Altíssimo certamente recebe seus votos de fé, que foram recebidos por Ele e Ele, através de uma enorme equipe de colaboradores, lhe enviou auxílio sempre, por conta de intervenções, através de pessoas e situações, sem que você se desse conta do fato.

O esforço e a dedicação divinos são permanentes em todas as vidas, embora cada ser não perceba necessariamente este fato.

Mesmo quando alguém se julgue abandonado, jamais está.

Em função disso, considerando que todos somos perenemente acompanhados, seria interessante considerar que esforço e dedicação são necessários para que se possa efetuar os encargos que tenham sido confiados a você.

Assim, ao término de uma encarnação, já na Vida Maior, você possa despertar com a consciência em paz e com a sensação de dever cumprido.

Mas não é para Deus que você estará com esta sensação: é para você mesmo!

Afinal, o maior beneficiado quando se cumpre tarefas é o próprio tarefeiro, que receberá seu soldo, ao término delas!

Mamães e papais que encaminham o melhor possível seus filhos, terão a consciência serena pela melhor tentativa, ainda que eles não consigam acompanhar as diretrizes recebidas.

Professores que cumprem seus compromissos com amor e dedicação estão na linha para receber os louros do bom exercício, ao final do turno.

Dirigente de qualquer nível que direcione corretamente seus comandados, tanto nas boas como nas más horas, encontrarão, no final da jornada, os reconhecimentos de seus esforços gravados em seus corações.

Trabalhadores da seara espírita, adequados condutores da fé, que espalhem pela jornada demonstrações de fraternidade, encontrarão, na Vida Maior, os braços abertos do Mestre para acolhê-los.

Seja quem você for, seja qual for a sua posição, em qualquer grau de responsabilidade que você tenha, faça o melhor que você puder, sempre, para que suas estradas, nos caminhos da vida sejam pavimentadas de beleza e de amor, sempre lhe encaminhando para Jesus, o único que pode lhe conduzir a Deus.



Militão Pacheco

Nenhum comentário: