Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O escultor





Todos os dias, quando eu acordo logo pela manhã, eu olho para o relógio e imagino que antes dele dar novamente meia noite, eu poderei esculpir o meu dia.

Então eu imagino que eu poderia reclamar por ter que ir trabalhar, mas eu prefiro agradecer por ter um trabalho.

Eu me recordo que eu poderia me queixar da chuva, mas eu prefiro agradecer a ela, porque ela me ajuda a manter a vida.

Eu penso que poderia me queixar dos meus familiares porque eles me irritam, mas eu prefiro agradecer a Deus a oportunidade que estou tendo de aprender a conviver com pessoas e a aprender a amá-las também.

Eu poderia me queixar de tudo, de todos, mas eu tenho me esforçado muito para agradecer a Deus pelo o que eu tenho, e também tenho me esforçado para agradecer o que eu não tenho, porque eu sou o escultor do meu dia.

Eu faço a moldagem dele de acordo com aquilo que eu quero.

Eu mudo as condições da minha vida pelo padrão de pensamento que eu irradio, fazendo assim da minha vida, uma bela escultura que só me agrada.

Jesus nos abençoe.

Nenhum comentário: