Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

segunda-feira, 18 de março de 2013

Mensageiro



Senhor, que eu possa ser Seu mensageiro em meus pensamentos, minhas palavras e minhas atitudes!

Que eu possa levar, por onde eu passar, Tua mensagem de Amor Incomparável e Eterno, nas pequenas e nas grandes atitude.

Que eu seja sempre instrumento do Bem, jamais do engano!

Diante das provas, que eu possa sustentá-las em minha mente sem reclamações, sem revolta e consiga desenvolver a resignação necessária para superá-las!

Diante dos adversários, que eu consiga me superar em meu orgulho e alcance a paciência necessária para não revidar as agressões!

Perante as perdas naturais da Vida, estaja eu mergulhado em seus exemplos, quando conosco na Terra, para me encorajar e continuar a minha vida, desempenhando meus compromissos com todos e com tudo que tenho, não estagnando como só faria se a revolta tomasse conta de mim!

Diante dos insucessos, que eu alcance dentro de mim a força necessária para manter a esperança de que irei vencer os próximos desafios que enfrentarei!

Diante da doença grave que me alcance, ou algum dos meus pares, que a serenidade seja minha companheira, para levar adiante a luta de enfrentá-la, como instrutora da Vida, para, se possível erradicá-la e sentir o prazer da vitória mais uma vez na Vida!

Mas, devo dizer, Meu Senhor, Cristo de Deus, que sem Sua doce presença em minha Vida, nada sei que os caminhos seriam muito mais difíceis e pedregosos e que sei necessitar de Sua soberana companhia para minha jornada!



Psicografia recebida no NEPT em 18 de março de 2013
Militão Pacheco

Nenhum comentário: