Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sábado, 30 de março de 2013

Sentenças para todas as experiências



Aprender é sempre mais que necessário.

Tento compreender intimamente tudo que aprendo.

Tenho comigo enorme vontade de prosperar e evoluir.

Sei que, de todos os sentimentos, o mais importante é o Amor.

Apesar de ainda não absorver tudo o que aprendo, eu trabalho muito comigo mesmo, a cada momento, com a intenção de conquistar novas potencialidades para minha experiência, enquanto estou na Vida Material.

Enfrento meus problemas com toda dignidade que posso.

Aprendi que não existe uma pessoa muito honesta ou um pouco honesta! Ou se é honesto, ou não se é honesto!

Assim disse Jesus: "seja o seu dizer sim, sim; não, não".

Quando alguém me maltrata, tento me lembrar de que este alguém pode ter dentro de si enormes problemas para que sejam enfrentados e, em função disso não tem um mínimo de equilíbrio.

Não sou santo, até porque santos realmente não existem!

Quando a idade me alcançar, preciso estar preparado para ela...

Então já vou começando a me desapegar daquilo que é meu, mas não me pertence!

A vida é curta para quem a curte, mas é longa para quem a deteste.

A vida é bela para quem passa por ela com olhar de aprendiz, mas é longa para quem se lamente das provas!

Nada importa mais que crescer como Espírito!

Sei que Jesus vela por nós o tempo todo e isso me dá segurança para aprender e superar minhas provas.

Ficamos assim: vamos estudar, aprender e praticar tudo que seja possível no menor tempo que pudermos!



Psicografia recebida no NEPT em 30 de março de 2013
Corina Luz

Nenhum comentário: