Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Perdido?





- Perdido?

- Acho que sim! Não sei bem onde estou...

- Recorda de alguma coisa, por pequena que seja? Algum detalhe?

- Não sei... Talvez um hospital? Uma maca, uma enfermeira...

- Lembra por onde tem andado?

- Tenho tentado encontrar minha casa, mas rodo, rodo e não encontro!

- Consegue me dizer onde fica sua casa?

- Na verdade não! É confuso! Tenho em minha mente a imagem dela, mas não sei dizer onde ela é...

- Por qual razão precisa ir para casa?

- Ué? Por que não iria para casa? É para lá que vou sempre!

- Já parou para perceber como você está? Quais suas condições físicas?

- Não... Há algo errado comigo?

- Olhe-se, irmão, olhe-se!

- Meu Deus! O que aconteceu comigo?

- Você sofreu um acidente e pelo jeito, grave...

- É verdade! Por isso eu me lembro de um hospital...

- Certamente você foi atendido em um hospital após esse tal acidente, não é verdade?

- Então, mas como me deixaram sair assim, todo sujo e ensanguentado? Que coisa horrível!

- Eles não deixaram você sair assim, meu irmão, você saiu assim por estar à deriva.

- Mas eu não podia sair assim, nesse estado! Parece que tenho vários ossos quebrados e tem sangue por todo lado...

- Isso mesmo! Se você estivesse numa situação habitual, seu corpo físico não permitiria que você andasse nessa situação!

- Mas então, como estou andando?

- Preste atenção em você mesmo, meu irmão. Preste atenção!

- O que aconteceu comigo?

- Você nem imagina?

- As cenas, as coisas que aconteceram! Estou me lembrando agora! Nossa! Que capotada! Caramba, o SAMU está me levando de helicóptero!

(Silêncio demorado)

- Quer ajuda, irmão? Posso ajudá-lo!

- Eu preciso, por favor!

- Então entre nessa Casa Espírita. Lá irmãos em nossa situação e irmãos ainda encarnados irão ajudá-lo. Venha, fique em paz!

psicografia recebida no NEPT em 14 de setembro de 2012

Militão Pacheco

Nenhum comentário: