Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ansiedade e Estado de Espírito



Manter sua mente sintonizada com insegurança, medo, tensão, preocupação e emoções afins faz com que exista um "banho" ou um "mergulho" em águas turbulentas para o corpo, refletindo nele essas mesmas emoções e gerando desarmonia de difícil controle a médio e longo prazo.

Quanto maior o período no qual a própria pessoa permaneça em sintonia com tais vibrações internas, maiores as chances de gerar adoecimento espiritual e orgânico.

As consequências serão sempre danosas, infortunadamente.

Por esta razão existe a sugestão de que se modifique o padrão de pensamento para um nível sempre superior, pois, da mesma maneira que é possível mergulhar em águas turbulentas, também á possível que se mergulhe em águas serenas que transmitam equilíbrio espiritual e orgânico.

Para que se busque socorro em situações mais difíceis, que podem gerar algum tipo de desarmonia, e que são habituais em nossas vidas, é mister que se busque o equilíbrio através das preces, pois elas podem muito auxiliar justamente nesta alteração para melhor das qualidades dos pensamentos.

É bom ter em mente que somos capazes de gerar tanto o adoecimento de nós mesmos, quanto a própria cura através das boas disposições mentais.

Pode-se notar isso por conta da fé, que inúmeras vezes ampara as criaturas no sentido da cura de moléstias muitas vezes dadas como incuráveis!

E o que é a fé senão uma excelente disposição mental propiciando renovação mental, espiritual e celular?

Então? Vai ficar aí se lamentando das coisas da vida? Não perca seu tempo! Eleve a qualidade de seus pensamentos para favorecer a melhora de sua vida!

Quanto melhores seus pensamentos, quanto mais equilibrados, maiores as chances de que você alcance uma vida também mais equilibrada!

Pensamentos infelizes, palavras malditas, atitudes dramáticas geram vidas infelizes!

Faça o contrário: pensamentos serenos, palavras esperançosas e atitudes gentis!

Bom trabalho!



Psicografia recebida no NEPT em 10 de abril de 2013
Militão Pacheco

Um comentário:

alzira disse...

Ensinamento em forma de conselho e sugestão de como se utilizar o livre arbítrio em prol do crescimento espiritual nesta encarnação....palavras maravilhosas que povoam minha mente, embalando meu sono nesta noite.