Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sábado, 13 de abril de 2013

Obsessões e Envolvimentos na prática!



- Nossa, que passe maravilhoso! Que mãos abençoadas! Estou completamente sem dor de cabeça! Muito, mas muito obrigada! Você é uma criatura iluminada, enviada por Deus para nos ajudar!

- Calma, senhora! Não sou nada disso, não! Sou apenas um médium a serviço dos Espíritos que querem nos ajudar!

- Ah, mas nunca ninguém me aplicou um passe assim, moço! Eu fui para as nuvens! Foi maravilhoso!

- Na verdade, a senhora permitiu que os Espíritos amorosos a ajudassem.

- Moço, você não reconhece que é você que cura? Eu estou elogiando você, moço! Pára de recusar!

- Acontece que não sou merecedor de seu elogio, senhora! Sou apenas um médium, um instrumento para o trabalho espiritual! Nada além disso!

- Você deveria parar com essa falsa modéstia! Isso me irrita! Tenho certeza de que aí por dentro você está é cheio de si por causa das minhas palavras! E fica dando uma de bonzinho!

- Não é isso, senhora, não é isso...

- É isso, sim! Todas as Casas Espíritas deveriam abrir a possibilidade de a gente falar a verdade para os médiuns! Quando a gente não gosta, deveria poder falar: não gosto! e quando a gente gosta, deveria poder falar, como estou fazendo agora com você! Mas, vocês são todos "educados" para não aceitar elogios, como se isso fosse um pecado! ah, parem de bobagem! Não tem nada demais falar a verdade!

- Agradeço suas palavras, senhora. Mas insisto que não sou merecedor de elogios já que apenas cumpro a função de transmitir as vibrações necessárias da Vida Maior. Nada além disso!

- Hipócrita! É isso que você é! Aliás, todos vocês que estão olhando são hipócritas! Não querem ver o óbvio!

- Senhora, só queremos ajudar... Por favor, acalme-se.

- Eu vou é embora daqui! Nem sei o que vim fazer aqui! Adeus!


Psicografia recebida no NEPT em 13 de abril de 2013
Militão Pacheco

2 comentários:

Solange Araujo disse...

Adorei !! e bem por ai as pessoas nao entendem o trabalho dos espiritos,e comecam idolatrar o homem !!!

Solange Araujo disse...

Eu amei,e bem isso mesmo ,as pessoas nao acreditam no trabalho dos espiritos e comecam IDOLATRAR os homens !!