Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Gratidão



Antes de tudo, sou grato.

Grato ao Criador, pela Vida que me dá,

À Vida, por poder aprender e experimentar,

Ao próximo, por poder comigo a Vida compartilhar,

Ao dia, que visualizo através de meus olhos,

Ao corpo, que me serve de médium para a Vida,

Aos sons, que me envolvem e me ensinam,

Grato por poder ver e ouvir,

E, mesmo que não pudesse, por poder existir,

Na vida material e fora dela,

Pois toda Obra do Criador é bem mais do que bela!

Grato por poder me locomover, por poder me mexer, por poder me expressar,

Seja do modo que for, aprendendo a compartilhar, aprendendo a dividir,

Aprendendo a amar!

Grato por ter consciência, e mesmo que não tivesse, por estar na Vida, aprendendo a ter lucidez,

Já que essa condição é possivelmente crescente,

Para que eu seja um ser decente e não doente,

Mas um crente, não temente e sim consciente, certamente.

Grato por estar aqui, por poder ir ali, ficar onde estou, ser quem eu sou,

Sem querer ser quem não posso, podendo crescer, conforme meu esforço, conforme o que eu posso.

Grato a Ti, Senhor Jesus, por cuidar de mim, cuidar de nós, ainda que não nos demos conta disso!

Grato pelo tato, pelo frio, pelo calor, pela visão, audição,

Pela locomoção, aptidão, potencial, pela aspiração, pela respiração,

Por meu coração trabalhar sem se cansar, pela minha digestão, por minhas funções orgânicas,

Por poder dormir, descansar, reparar as energias,

Por ter alguém a quem eu possa amar, ainda que não esteja ao meu lado,

Grato pela Vida, graças ao Criador e grato por poder um cuidador tão especial,

Meu Mestre Jesus!


Psicografia recebida em 12 de abril de 2013
Alva Luzia

Nenhum comentário: