Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cirurgias


Um grande número de pessoas procura tratamentos chamados de cirurgias espirituais e conseguem obter auxílio e muitas vezes curas através destes procedimentos abençoados que acontecem através de médiuns dedicados para a causa alheia.

Elas são, na maioria das vezes, procedidas por mãos nuas e corações cheios de boa vontade.

Não precisam de rituais, bastando apenas a mente em prece e a imposição das mãos diante do paciente, que poderá ser acolhido em uma cadeira, sentado, mas também poderá ser atendido em pé, mesmo, se for necessário, ou em uma maca improvisada, como mesmo no solo, se esta for a necessidade daquele que busca o socorro a assistência e o amparo para seu sofrimento.

Também não é preciso qualquer vestimenta especial e, aliás, também não é sequer a identificação do Espírito manifestante para que o procedimento mediúnico ocorra.

Não que o Espírito não possa se identificar: pode.

Mas não precisa, pois precisamos ter em mente que o que realmente importa não é sua identidade, mas o consolo que leva aos irmãos necessitados.

A imensa maioria das chamadas cirurgias espirituais acontecem em qualquer lugar, mesmo sem qualquer preparo por parte dos médiuns, que são geralmente aqueles que aplicam passes, chamados passistas, e nem mesmo consciência têm da importância de sua tarefa, particularmente quando executadas com carinho e boa vontade.

Elas podem acontecer nos lares, a domicílio, sem que um determinado médium esteja presente para que o procedimento ocorra.

Podem ser feitas nas ruas, anonimamente...

Ou seja, a assistência é permanente!

E independe de "méritos"!

Somos amparados pela Espiritualidade Superior continuamente, mesmo que estejamos em condições morais desfavoráveis.

Como normalmente estamos nesta situação, não teríamos como obter amparo se esta fosse a "moeda de troca", quer dizer, somente os "bonzinhos" seriam assistidos?

Felizmente não!

Mas, felizmente também, aqueles que praticam o Bem adquirem condições mentais, espirituais e morais para compreender melhor as próprias dificuldades e colocam-se à disposição do auxílio de maneira mais adequada, certamente.

Enquanto isso, aqueles que preferem caminhar por recantos mais sombrios da jornada, não percebem o socorrista que inúmeras vezes coloca-se ao seu lado estendendo a mão para auxiliá-los!

Então a questão não é de méritos, mas de condições para perceber o amparo e, claro, para recebê-lo!

Tem mais facilidade quem tem maior discernimento e ter uma boa postura facilita as coisas.

Também não depende tanto de um médium exclusivamente para que se possa ter o auxílio "cirúrgico" para a cura e o alívio das doenças, pois, como vimos os locais específicos e os rituais são produções dos humanos encarnados e de desencarnados que ainda se prendem a propostas exteriores de religiosidade.

A enorme equipe de Espíritos que trabalham sob a tutela de Bezerra de Menezes executam suas inúmeras tarefas de modo contínuo, incessante.

Não descansam e não dependem de um único médium, mas de também enorme equipe de médiuns, muitas vezes inconscientes de suas tarefas, para alcançar muitos irmãos em sofrimento e aliviar suas dores.

Não há exclusividades.

Não há privilégios.

Nem para médiuns, nem para assistidos.

Todos somos filhos de um mesmo Pai, de uma mesma Divindade, que é Justo e Bom e que sabe compartilhar as bençãos igualmente para todas suas criaturas, resta apenas que cada criatura coloque-se em confições para recebê-las.




Mensagem recebida no NEPT em 10 de outubro de 2013
Militão Pacheco

Nenhum comentário: