Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O passe à distância


Realmente não há "distância" para os Espíritos Superiores!

Eles não estão submetidos às regras da vida material e não têm as dificuldades da vida terrena, podendo agir, aliviar e curar independentemente da distância, ainda que não creiam as pessoas.

O poder de atuação da Espiritualidade Superior vai além do que os encarnados podem suspeitar e tem como recursos, por exemplo, a ação pelo pensamento, pelas ondas mentais, pela prece, por intercessão - através de outras Entidades mais próximas ao paciente.

Há estudos comprovando que mesmo a simples prece, mesmo sem a ciência - sem o conhecimento - do paciente, leva até ele o benefício do alívio e até mesmo da cura!

Os tratamentos espirituais à distância, nada mais são do que a visitação de Entidades Espirituais junto ao enfermo, com aplicação de passes que recarregam as suas energias vitais e organizam tecidos efetivamente adoecidos.

Mas, sempre sob a tutela de um Espírito mais elevado, mais esclarecido, que organiza o trabalho e mantém contato direto com seus companheiros ligados diretamente ao trabalho.

Há muitas equipes de médicos, enfermeiros, auxiliares e voluntários que participam deste trabalho, que é efetuado diariamente, mesmo sem qualquer conhecimento dos assistidos.

E há, também, equipes que se organizam para a tarefa de alívio e cura propriamente ditos, inclusive a pedidos de quem se recolhe em preces, isoladas ou coletivas, no plano material.

Sua prece, seu pedido, para a assitência de alguém enfermo, certamente receberá ressonância na Vida Maior e levará sempre algum lenitivo para quem passe por alguma prova, seja de ordem material ou espiritual.

E nem sempre isto é uma questão de fé ou de merecimento.

Muitas vezes somos amparados em assistências que são efetuadas por questões acima de nossa compreensão!

Felizmente!

É um trabalho silencioso, discreto e muito efetivo que o Mestre mantém para toda a humanidade, independente de credo, cor de pele, participação social ou mesmo de condição moral, afinal, todos na Terra são suas ovelhas!


Mensagem recebida no NEPT em 06 de novembro de 2013
Ravenna

Nenhum comentário: