Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Proveitos corretos


Uma das coisas mais tristes de se observar com relação à mediunidade é quando um médium tira proveito em benefício próprio a partir de seus trabalhos mediúnicos, sejam eles quais forem.

Como dizia Paulo "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine.
1 Coríntios 6:12.
.

É uma tentação enorme cultivar a mediunidade e não se aproveitar dela de alguma maneira, é verdade, mas é de fundamental importância que seja mantida a integridade do procedimento mediúnico em detrimento de qualquer benefício de ordem pessoal, pois, ao se aproveitar de algo que se recebe por acréscimo de bondade do Criador, para, na verdade, resolver pendências referentes a um passado equivocado, cria-se ainda mais pendências e cultiva-se ainda mais perturbações para si mesmo!

Cultivar a mediunidade como algo precioso e delicado é fundamental para a própria integridade, tanto física como espiritual e moral.

Mesmo o envaidecimento por conta de ser médium já é um benefício desnecessário, por não existir nada que justifique o envaidecimento por algo que não faz ninguém melhor que ninguém.

Mediunidade não é artigo que sinalize evolução, mas algo que dá oportunidade para ela!

É recurso abençoado que permite sanear a própria existência, desde que se tenha postura ética e moral adequada, pois, caso contrário haverá máculas que permitirão a degenerescência ainda mais profunda da criatura!

Quem é médium deve zelar por desenvolver seus potenciais de modo adequado em todos os sentidos, particularmente seguindo Jesus, pois a mediunidade com Jesus é salutar, é iluminada e altamente produtiva, sempre!

Quando bem direcionada em favor do próximo, a mediunidade é ferramenta curadora para a Alma enferma.

Aprender a conhecer a mediunidade e a conhecer a si mesmo são o caminho para a prática mediúnica saudável.

Então é necessário estudar sobre ela e praticá-la sob a Luz do Cristo para caminhar em Sua direção, libertando-se de sombras o mais breve possível!



Mensagem recebida em 14 de novembro de 2013
Júlio César

Nenhum comentário: