Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Uma voz


Em muitas ocasiões você se pega "ouvindo uma voz" em sua mente, que lhe "aconselha" a tomar determinada atitude e você acaba não levando a sério aquilo que a "tal voz" lhe disse e se arrepende de não ter "dado ouvidos".

Esta voz, que parece não ser sua, que dá a sensação de "vir de fora" de sua consciência, realmente em condições habituais é uma voz estranha e familiar.

Estranha do ponto de vista de que não é a sua consciência que estaria conversando com você, mas a conciência de outra inteligência tentando lhe sensibilizar para que você tome alguma boa atitude, para que você faça uma escolha adequada, com o intuíto de lhe proteger e evitar que você cometa algum erro, ou que vá por algum caminho que certamente será mais pedregoso do que aquele que você necessitaria.

Mas, preste atenção num detalhe: esta voz não é intrusiva.

Ela respeita totalmente seu poder de escolher aquilo que irá fazer!

Ela apenas lhe sugere algo, sem insistir: é como um pensamento rápido que "passa pela sua mente" e não lhe aborda novamente.

Em muitas ocasiões, depois de haver cometido alguma escolha equivocada, você chega a desejar que a "tal voz" tivesse insistido um pouco mais com você para que pudesse "revisar" suas opções e fazer uma escolha melhor.

Mas, raramente ela se repete, justamente por respeitar seu livre-arbítrio!

E ela é familiar por ser originada da mente de um Ser muito amado e que, certamente, lhe ama muito também!

É seu Anjo protetor, Anjo-da-guarda, Espírito protetor, Guia espiritual, como queira chamá-lo!

Seu chamado sempre será sutil, sem abordar você com insistência demasiada e respeitando seu poder de escolher aquilo que irá decidir, por desejar que você amadureça, cresça espiritualmente e evolua como criatura e filho de Deus.

Estará sempre ao seu lado, mas sem se fazer notar, sem lhe incomodar, sem qualquer traço de perturbação para sua vida.

Raramente ele irá se identificar, pois basta que você saiba que ele está e estará sempre lhe acompanhando.

E não é necessário marcar dia ou horário para que ele possa lhe amparar, basta a sintonia entre vocês dois, para que você possa ser inspirado em suas tarefas e em suas decisões da Vida.

E a sintonia depende muito mais de você, que precisa se conscientizar de que há amparo permanente em sua vida, afastando pensamentos infelizes de sua mente!

Ele é seu amigo, sempre e para sempre, deseja seu bem, aspira que você conquiste suas vitórias, que desenvolva seu projeto de Vida planejado na Vida Maior e que deixe a matéria com o máximo possível de conquistas construtivas para você e para as criaturas que você ama.

Lembre-se disso não apenas nas horas difíceis e amargurosas, mas também nas horas nas quais você se sinta livre e pleno, agradecendo sempre ao Criador pela companhia seleta que Ele destinou para lhe conduzir os passos em busca da Luz!




Mensagem recebida em 27 de novembro de 2013
Alva Luzia

Nenhum comentário: