Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Nos momentos difíceis...


Quero ir para bem longe, sumir, desaparecer...

Mas, eu sei que não adianta coisa alguma, então fico aqui mesmo.

Mas, eu sofro porque não aceito as coisas como elas são e nem as pessoas como elas fazem as coisas...

É tudo tão difícil!

Parece que os obstáculos são sempre intransponíveis.

Tudo é difícil e as coisas boas demoram para acontecer, isso, quando acontecem.

Aí, bate o desânimo.. E forte!

Por outro lado, sei que preciso reagir e tomar uma atitude diante da Vida, diante dos fatos e das pessoas, para que tudo melhore.

Eu não posso me deixar abater; não posso me deixar levar pela agonia, a que me domina o coração!

Tenho de ser forte!

Tenho, não: quero ser forte!

Irei ser forte!

Irei me superar e caminhar na minha Jornada em busca de Luz.

Não vou me entregar, jamais!

Afinal, aprendi sobre Jesus e sei que Ele irá mostrar para mim, de alguma forma, qual o caminho que necessito seguir para o meu Bem, para que eu seja vitorioso sobre estes obstáculos que a Vida me oferece!

Até agora eles se apresentam para mim, mas de agora em diante eu me agigantarei sobre eles.

Haverei de conquistar a Paz interior, a Paciência, a Sabedoria, a Indulgência, a Compreensão, a Fé, a Caridade e a Boa Vontade para poder seguir em direção a Jesus.

Que assim seja.


Cornélius

Psicografia recebida no NEPT em 17 de outubro de 2014

Um comentário: