Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Trilha da Vida



A Vida é um presente através do qual posso caminhar para minha própria alegria e satisfação, desde que eu tenha um propósito adequado, ou elevado.

Se meus propósitos não são assim, ela passará a ser um pesado fardo a carregar nos ombros.

E minhas intenções com relação a ela não têm por base apenas o que penso em fazer dela mesma, mas também as quesões ligadas ao que desejo para quem está à minha volta.

Se desejo o mal, carrego o mal comigo. Se desejo o Bem, carrego comigo o Bem.

Certamente fica claro que irradio em torno de mim aquilo que tenho n'alma!

Já que posso escolher, devo refletir sobre qual caminho prefiro trilhar em minha própria vida.

Como eu não gosto de sofrer, não devo querer fazer sofrer aqueles que estão comigo na caminhada.

Assim a Vida será serena e terá muito mais chances de ser efetivamente produtiva!



Mensagem recebida no NEPT em 20 de maio de 2013
Alva Luzia

Nenhum comentário: