Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

terça-feira, 16 de julho de 2013

Lições da Vida


Pensando bem, a vida é uma busca incessante por felicidade, mas, de verdade, seria bom saber o que significa realmente esta palavra, pois que muita gente fica perdida e acaba buscando a tal da felicidade em situações que acabam gerando mais dor do que alegrias.

Fartos exemplos nós encontramos na "felicidade" que as drogas causam!

Quem quer ser feliz com elas, as drogas, não passa de uma criatura ingênua que mergulha de cabeça na tristeza, infelizmente!

Alegria fugaz, momentânea, passageira do prazer, que leva a criatura humana à destruição de várias características da personalidade.

Perde-se a integridade física, a distinção moral e a capacidade de enfretar a realidade, conduzindo a uma profunda descaracterização do Ser Humano.

Entrar no mundo das drogas é fazer um mergulho em águas profundas, desprovido de qualquer equipamento que possa facilitar o retorno para a Vida Verdadeira.

O retorno é possível, mas, muitas vezes, mas muitas mesmo, só é possível com a passagem de algumas reencarnações, pois o dano, também na Vida Espiritual, é muito profundo!

As vinculações com outros seres humanos desencarnados, as ligações, são muito enraizadas e de difícil resolução, por tratarem-se de integrações vampirescas e conluio pernicioso com características perniciosas e recíprocas.

É necessário muito mais que uma 'desintoxicação' em uma clínica de dependentes químicos! É preciso uma reintegração de posse da própria razão para que o doente pelas drogas possa verdadeiramente se libertar. E este processo é tão mais lento quanto menor for a vontade e o nível de consciência do indivíduo doente!

Por isso, o trabalho para que alguém se liberte do mundo das drogas deve ser feito por uma equipe muito bem preparada. E pode ser iniciado durante o período da Vida de Encarnado. Aliás, deveria ser assim! Mas, verdadeiramente, equipes bem preparadas são raras.

Podemos dizer, com grande margem de segurança, que a drogadição é o grande mal do século XXI, pois gera muitos problemas em vários níveis diante da sociedade.

Somente a religiosidade sincera pode proteger a juventude deste fantasma que assombra a Terra na atualidade.

Sem Jesus no íntimo, falta o escudo protetor para a caminhada plena da Vida!



Mensagem recebida no NEPT em 16 de julho de 2013
Militão Pacheco

Nenhum comentário: