Núcleo Espírita Paulo de Tarso Rua Nova Fátima, 151 - Jardim Juá Campo Grande - São Paulo - SP CEP 04688-040 Telefone 11-56940205
Mensagem
"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."
Militão Pacheco
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Palavras de Amor
Observe-se bem quanto às suas expressões verbais durante todo o dia, inclusive aquelas que você retém em sua mente, e tenha consciência de que aquilo que você pensa e fala seja efetivamente respeitoso.
Cada pessoa tem o direito de se expressar como quer, mas precisa ter consigo a noção de que aquilo que diz irá refletir ao seu redor como um ambiente mental, formando um halo de energia pensante ao seu redor.
Assim, pela lei de afinidades, outras pessoas que guardem semelhança com a ordem de palavras que se possa irradiar irão se aproximar, mantendo relação com aquele que origina tais ideais.
Mas, é bom sempre recordar que as aproximações de indivíduos semelhantes não acontece somente entre encarnados, pois os desencarnados, que têm mais facilidade para perceber o campo mental das outras pessoas, também irão se aproximar e conviver e compartilhar dos mesmos ideais, com a desvantagem de que não são táo bem percebidos pelos encarnados.
Ficam, então, à vontade para o intercâmbio de pensamentos e palavras na mesma faixa vibratória, seja elevada moralmente ou não...
Por sermos portadores de livre arbítrio, podemos escolher o que pensar e o que falar.
Seria mais adequado para cada um de nós que pensássemos de modo equilibrado e que pronunciássemos palavras carregadas de nobres objetivos, para que se aproximassem de nós outros pares semelhantes em propostas e ideais, assim, poderíamos viver em conviver com a mente livre, sem adquirir compromissos equivocados que só servem para gerar desequilíbrio e dor.
Pensando assim, podemos começar agora a mudar o modo de pensar, falar e agir, para viver melhor!
Mensagem recebida no NEPT em 25 de julho de 2013
Júlio César
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário