Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O berço




Cada um de nós quando vem à Terra, carrega consigo todas as experiências de vidas e vivenciadas em todas as encarnações que teve.

Ao impregnar as células germinativas que serão fundidas para a formação deste novo ser, promove uma atração de tal forma magnética que estas células terão dentro de si todas as necessidades inerentes à construção, executada durante todas as experiências.

O organismo físico que ora está em formação terá suas células definidas de acordo com as necessidades do espírito reencarnante.

Todas as divisões celulares levarão para cada setor do organismo as qualidades e as falhas que a criatura humana construiu para si mesma.

Esta formação e esta divisão serão expressas no berço, quando nascer a criatura carregando consigo todos os fardos e todos os prêmios que tenha conquistado.

Encontrará o ser humano diante de sua existência, diante de sua jornada terrena, tudo o que precisa para o único objetivo, evoluir.

Encontrará no caminho todas as pessoas de que precise para que venha a se desprender dos erros do passado, para que venha a conquistar o aprendizado necessário, pois estes são os recursos fundamentais para que cada um de nós alcance a angelitude.

Mas de cada berço que venha a enfrentar irá extrair a oportunidade para esta libertação.

Quanto maior a lucidez desse ser reencarnante, maior a responsabilidade diante da vida.

Quanto maior a inteligência, melhor uso deverá fazer dela.

Nenhum de nós está num patamar no qual possa se abster de erros, mas todos nós a cada oportunidade no berço, aqui estamos unicamente para acertar.

Que Jesus nos abençoe para corrigirmos as diretrizes a cada segundo e encontrarmos o caminho da evolução que efetivamente nos liberte.

Que assim seja.

Psicofonia recebida no Nept em 14/11/2012

Nenhum comentário: