Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Emissários do Amor


Nosso Planeta recebe sistematicamente a presença de Amigos Espirituais para estimular nosso desenvolvimento material e moral.

As visitas podem acontecer tanto apenas no plano da Vida Maior, como entre as criaturas reencarnadas, sendo, neste caso uma oportunidade para que este amigo esteja passando um período de experiência na carne para doar-se em uma vivência particular que pode ser importante para um pequeno número de Espíritos ou para um grande número deles, tanto reencarnados como viventes da vida espiritual em vias de reencarnação.

Pela própria história da humanidade nota-se que periodicamente "gênios" deixam marcas profundas em vários setores do conhecimento humano ou na experiência moral propriamente dita, com uma expressão muito marcante de caridade e fraternidade, além da possibilidade de se expressar como um grande exemplo para ser seguido em termos de humildade.

Algumas vezes estas criaturas mais avançadas em conquistas são verdadeiros missionários a servir na Terra em benefício desta humanidade que nela tenta se superar em suas mazelas. Estes Amigos do Bem têm um séquito de seguidores em sua companhia, como necessitados que buscam amparo frequente. Deixam suas expressões de amor e conhecimento por onde passam e podem ser perseguidos em função da nova mensagem que carregam consigo mesmos diante da Humanidade. Seja no campo da ciência ou das humanidades, fazem enorme diferença diante da acomodação que habitualmente se encontra nas criaturas que vicejam na Terra.

Outras vezes não são missionários, mas, embora já tenham conquistado degraus evolutivos em determinadas áreas das experiências, ainda necessitam galgar mais alguns deles e estão ligados às criaturas terrenas justamente em função disso, vindo, portanto, cumprir com suas necessidades e, ao mesmo tempo, tentar superar suas próprias limitações. Neste caso tais Amigos do Amor, deixam suas marcas também e muitas vezes muito importantes, mas encontram dificuldades para adaptar-se ao ambiente vibratório que encontram entre os viventes planetários.

Não são propriamente reconhecidos em sua plenitude, particularmente durante sua passagem, mas após e a beleza e a importância de seu trabalho são somente valorizados depois de algum tempo.

De qualquer modo, seja por um recurso ou por outro, Jesus envia regularmente emissários do Amor para que vivam ou estejam entre os Seres Humanos da Terra, para servir e auxiliar na evolução planetária.

Jamais ficam ou ficarão suas ovelhas perdidas ou desgarradas e serão sempre inspiradas para que corrijam seus passos na necessária evolução que todos nós temos.


Mensagem recebida em 05 de agosto de 2013
Herculanum

Nenhum comentário: