Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Felizes!




Estamos passando por tempos difíceis, é verdade! Provas coletivas, provas individuais, violência, agressividade ativa, passiva, notícias imperiosas, danosas, espantosas, desastrosas...

Espíritos difíceis reencarnando a cada minuto, de tal forma que parece que o mundo está definitivamente perdido e que nos aproximamos do seu fim!

Tristeza, meu Senhor! Tristeza!

Mas, enquanto isso, calados, silenciosos, reencarnam muitos, mas muitos irmãos que propagam a felicidade em seus olhares, em sorrisos fantásticos que exuberam qualidades interiores!

Não nos damos conta, é verdade, pois, como sempre foi até agora, damos mais valor para o que é mais difícil, mas precisamos mudar e segui-los urgente! Eles têm consigo, em seu interior, a mensagem de esperança e de fé que precisamos adquirir em nosso íntimo!

Vemos, com bastante frequência, crianças recém reencarnadas que expressam a felicidade para seus pais! Não dão tanto trabalho para serem cuidadas como outras o fazem! Elas têm sido, em muitas famílias, o esteio de Paz, para que todos ali presentes, muitas vezes confusos em seus sentimentos, em suas emoções, possam conferir em si mesmos a potencialidade de mudar de trajetória, adquirindo um novo olhar sobre a Vida, para que ela tenha mais cor, mais amor, mais equilíbrio.

São crianças especiais, sim. Mas não são rotuladas como "crianças felizes" pelos excelentes educadores da modernidade! Nem mesmo se dão conta de que são mensageiros da experiência adquirida em outras vidas e que dão valor para ela, maiores sejam os obstáculos a superar.

Nem precisam de rótulos, na verdade, já que estão entre nós com a mensagem silenciosa do Amor e este não precisa de alarde, qualquer que seja.

Elas estão como nós e se sujeitam ao risco de serem contaminadas, por seus pais, por seus colegas, por seus irmãos, pela sociedade, pelo planeta todo, como seres humanos totalmente vulneráveis que são como nós mesmos o somos.

Assim, sob riscos, vêm para trazer a mensagem de alegria para o mundo.

A esperança de seres amados assim, que têm a coragem de reencarnar na Terra, nesses tempos modernos, onde, como sempre, campeia a agitação, é que elas consigam contaminar, com sua alegria e boa disposição, a todos os outros com os quais elas convivam, pois assim, sua semente de alegria gerará frutos de Amor para que a humanidade já comece a devida conversão para a sua própria Natureza que se destina ao aprimoramento e não ao distanciamento de Deus.

Vamos nós dar os primeiros passos no sentido de alegrar o íntimo com renovadas esperanças para o futuro promissor que cada um de nós terá, aproveitando as lições do agora, como ensinamentos valorosos para o presente, na construção do futuro.

Alva Luzia

Nenhum comentário: